Oposição de Tucano se une e lançará candidato único nas eleições de outubro

Os quatro se reuniram no domingo (31/março) e tornaram público a decisão nesta segunda-feira (1º de abril). Até o momento, o prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho, não lançou a pré-candidatura à reeleição.
Em 2020, Dr. Igor, Flaubert e Marcos do Raio X estavam em campos opostos, candidatos a prefeito. Foto: Divulgação

Quatro nomes da oposição em Tucano, incluindo três candidatos a prefeito em 2020, decidiram se unir e lançar uma chapa única para concorrer nas eleições de outubro.

São eles, a ex-vereadora Branca (obteve 735 votos na eleição de 2020, não conseguiu a reeleição), Dr. Igor (prefeito entre 2013 e 2016 e candidato em 2020), Marcos do Raio X (vereador mais bem votado em 2016 e candidato a prefeito em 2020) e Flaubert (candidato a prefeito em 2020).

Os quatro se reuniram no domingo (31/março) e tornaram público a decisão nesta segunda-feira (1º de abril). “Tucano tem oposição, e opção! Porque nem tudo, muito menos todos, possuem um preço. Por isso, nós quatro […] decidimos unir forças e caminhar juntos até as eleições de outubro. Realizamos uma aliança e em breve apresentaremos para vocês nossos pré-candidatos a prefeito e vice na chapa que representa a mudança que Tucano precisa. Nós acreditamos em uma Tucano melhor, livre e desenvolvida com a participação de todos e todas”, postaram na rede social.

Até o momento, o prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho, não lançou a pré-candidatura à reeleição. Segundo fontes do município ligadas a Retratos e Fatos, o deputado federal Ricardo Maia (MDB), pai do gestor, nutre uma certa dúvida em relação ao nome do filho e teria cogitado lançar para prefeito o secretário municipal de Finanças, Victor Dias, homem de extrema confiança do parlamentar.

Se você gostou desse conteúdo, segue nossa página no Instagram para acompanhar outros assuntos: @retratosefatosoficial

Compartilhe