Tudo indica que o mistério e suspense envolvendo o lançamento do pré-candidato da oposição em Euclides da Cunha chegará ao fim. O grupo liderado pelo ex-deputado José Nunes deve confirmar o atual vice-prefeito, Rubenilson Campos, para concorrer contra o nome indicado pelo prefeito Luciano Pinheiro.
Embora o nome dele já venha sendo ventilado no meio político há alguns meses, somente nesta quarta-feira (08/maio) a informação passou a ser circulada na cidade com mais ênfase. A reportagem do site Retratos e Fatos entrou em contato com uma fonte ligada ao grupo, que confirmou a indicação do nome de Rubenilson. Segundo informações passadas, falta apenas definir o nome do pré-candidato a vice para a realização do anúncio oficial.
Rubenilson Campos é ex-vereador e foi eleito vice-prefeito em 2020 na chapa liderada pelo prefeito Luciano Pinheiro. A relação dos dois, que nunca foi mil maravilhas, estremeceu quando Rubenilson percebeu que não seria o indicado para a sucessão. Segundo outra fonte do site, a decisão e vontade do vice-prefeito era de seguir aliado ao grupo do atual prefeito, mesmo com todas as insatisfações, mas que seu pai, o empresário Ranulfo de Abreu Campos, foi contrário.
O site Retratos e Fatos entrou em contato com Rubenilson, que se limitou apenas em informar que “coloquei à disposição do povo euclidense meu nome para concorrer ao cargo de prefeito”.
Se você gostou desse conteúdo, segue nossa página no Instagram para acompanhar outras notícias: @retratosefatosoficial