A partir desta terça-feira (07), o povo de Tucano não contará mais com os beijos afetuosos e o carisma peculiar, marcas características do vereador Rodrigo Cavalcante.
Com apenas 48 anos, completados no último dia 03 de janeiro, Rodrigo faleceu na manhã de hoje, por volta das 09h30, em um grave acidente na rodovia BR-116/Norte, a apenas três quilômetros da sede do município. A moto em que ele estava colidiu com um caminhão que trafegava no sentido oposto.
Reeleito com 1.358 votos na última eleição, Rodrigo era conhecido por sua forma carinhosa de cumprimentar a todos, sempre com um beijo, gesto que se tornou sua marca registrada, além da forma humilde de levar a vida.
Nas redes sociais, autoridades políticas manifestaram pesar minutos após a tragédia se tornar pública. O prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho, descreveu o vereador como “um amigo” e afirmou que “sua partida deixa uma lacuna imensurável na política local e em nossos corações”.
O deputado federal Ricardo Maia lembrou que Rodrigo foi empossado há poucos dias como presidente da Câmara Municipal e disse que o tucanense “fará falta não só como representante do povo, mas como amigo que sempre esteve ao nosso lado”.
O ex-prefeito de Tucano, Luis Sérgio, também divulgou nota de pesar. Em toda a região, políticos têm prestado condolências a amigos e familiares.
—-
Josevaldo Campos é jornalista e publicitário, editor-chefe do site Retratos e Fatos.
Se você gostou desse conteúdo, segue nossa página no Instagram para acompanhar outras publicações e nos apoiar: @retratosefatosoficial