Monte Santo: Prefeita anuncia calçamento em comunidades sem obras de infraestrutura há 187 anos

Sob o comando da prefeita Silvania Matos, a gestão municipal já realizou obra de calçamento em diversos povoados e bairros, totalizando quase 36 mil metros quadrados.
“Eu fico feliz em anunciar estas obras porque eu nasci em uma rua que não tinha pavimentação". Foto: Print vídeo

A prefeita de Monte Santo, Silvania Matos (PSB), anunciou na última quinta-feira (07/março), direto de Salvador, que calçará cinco povoados do município. Até aí, nenhuma novidade, mas um fato chamou a atenção.

Segundo a gestora, as localidades não receberam nenhuma obra de infraestrutura nos últimos 187 anos, ou seja, desde que o município foi emancipado, em 1837. Quem receberá o presente, já que o aniversário da cidade é no próximo dia 21 de março, será Gameleira, Ipueira Nova, Junco dos Peixinhos, Jurema e Pedregulho. “Nós vamos deixar a marca do nosso trabalho levando dignidade para essas pessoas”, disse.

Segundo a gestora, as localidades não receberam obra desde que o município foi emancipado, em 1837. Foto: Print vídeo

Silvania também anunciou a chegada de calçamento à Lagoa Formosa e ampliação de obra para as localidades de Lage Grande, Pedra Vermelha, Saco Fundo, Tapera e Lage.  “Eu fico feliz em anunciar estas obras porque eu nasci em uma rua que não tinha pavimentação. Quando chovia, a gente pisava na lama, então levar pavimentação para essas comunidades, que não tem uma pedra sequer, para mim é motivo de um grande orgulho, de honra e de alegria”, afirmou a prefeita.

Sob o comando da prefeita Silvania Matos, a gestão municipal já realizou obra de calçamento em diversos povoados e bairros, totalizando quase 36 mil metros quadrados.

Se você gostou desse conteúdo, segue nossa página no Instagram para acompanhar outros assuntos: @retratosefatosoficial

Compartilhe