Exclusivo: Vereador de Tucano agredido em micareta fala pela 1ª vez sobre o que realmente aconteceu

Segundo o vereador, toda a confusão aconteceu porque o segurança confundiu um amigo seu, que aparece no vídeo, com uma pessoa que teria se envolvido em uma briga no camarote.
Ronaldo do Nadinho disse que apenas tentou acalmar a situação envolvendo um amigo seu. Foto: Arquivo internet

O vereador Ronaldo do Nadinho, que se envolveu em uma confusão no sábado (23) durante a realização do Sertão Folia, a micareta de Tucano, falou pela primeira vez, com exclusividade, ao jornalista Josevaldo Campos sobre o que realmente aconteceu.

Em contato com o site Retratos e Fatos na noite desta segunda-feira (25), o vereador informou que toda a confusão aconteceu porque o segurança confundiu um amigo seu, que aparece no vídeo, com uma pessoa que teria se envolvido em uma briga no camarote, e “queria retirar o rapaz de forma injusta” do espaço.

O vereador também informou que em nenhum momento empurrou o segurança e que apenas tentou acalmar a situação. O site questionou o que ele disse ao segurança particular, contratado pelo Camarote Hangar Lounge, antes de sofrer a agressão, mas ele disse que não se lembra, exatamente, mas que não o desrespeitou e a todo o momento buscava esclarecer a situação.

“Queria retirar o rapaz de forma injusta” do espaço”, afirma vereador. Foto: Montagem

Ronaldo do Nadinho é filho do ex-vereador Nadinho e completou 26 anos no último dia 21. Nem a prefeitura, organizadora da festa, nem o camarote se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Clique AQUI para assistir ao vídeo.

Se você gostou desse conteúdo, segue nossa página no Instagram para acompanhar outros assuntos: @retratosefatosoficial

Compartilhe