O ex-candidato a prefeito em Ribeira do Pombal, Brenno Calasans (PP), fez uma denúncia grave na manhã deste domingo (12) contra a prefeitura do município envolvendo o pagamento de R$1,2 milhão em 2024 para a Associação Comunitária Poço das Varas.
Segundo o denunciante, o contrato era para fornecimento de produtos para a alimentação escolar, mas que a entidade não apresenta nenhuma condição de operação. “E você olha em todo o povoado e não vê, sequer, uma única plantação. É por isso que a merenda escolar no nosso município é de péssima qualidade, porque isso aqui é roubo”, disse.
No vídeo postado nas redes sociais, Brenno Calasans afirma que vai informar o caso ao Ministério Público (MP) para, segundo ele, investigar possíveis casos de crime de responsabilidade do prefeito, desvio de dinheiro público, corrupção, peculato e organização criminosa.
Retrato e Fatos entrou em contato com a prefeitura de Ribeira do Pombal para se pronunciar sobre a denúncia, mas até a publicação desta matéria nada foi enviado. Clique aqui para assistir o vídeo da denúncia.
Se você gostou desse conteúdo, segue nossa página no Instagram para acompanhar outras publicações e nos apoiar: @retratosefatosoficial